Para casos de doenças e situações graves, disponibilizamos a iniciação de cura, que deverá ser recebida pelo próprio interessado, às 23h do dia 15, em qualquer mês, conforme os procedimentos descritos abaixo. Não é necessário enviar dados ou se cadastrar.

Esse é um tratamento especial, voltado a auxiliar o receptor no seu processo de cura. Ela não habilita o iniciado a canalizar a energia (ser um reikiano). 

Não prometemos a cura de qualquer doença ou enfermidade, mas essa iniciação poderá ser um catalisador dos processos internos, necessários à mudança e à superação, de acordo com o merecimento de cada um, determinado pelas leis cósmicas universais.

Recomendamos, com ênfase, que mantenha o tratamento médico que lhe foi recomendado e procure atendimento médico convencional, se ainda não o fez.

Desde já, poderá usar os áudios Ho’oponopono ou Cura, disponíveis nessa página

Nos dias que antecedem a iniciação:

  • os cinco princípios devem ser observados;
  • pedimos que reduzam o consumo de carne e demais alimentos de origem animal, o que recomendamos que seja continuado depois da iniciação. Clique aqui e leia as razões para alimentar-se dessa forma e aqui para conhecer receitas e sugestões.
  • elimine hábitos nocivos, como álcool, cigarro e outros psicotrópicos. 

                                                                        No dia da cerimônia:

  • Verifique nessa página o horário oficial, válida para a iniciação.
  • rodem o áudio dessa página, ou salve o arquivo abaixo;
  • tão logo lhes seja possível, desconectem-se da sua rotina;
  • comuniquem os seus familiares que participarão de uma cerimônia, pedindo a colaboração necessária;
  • se acharem oportuno, preparem uma salmoura, e banhem-se do pescoço para baixo, após a sua higiene habitual;
  • sugerimos que usem incensos ou essências;
  • fiquem de preferência sob meia-luz, como a de velas ou abajur;
  • no momento agendado (23 horas, ou antes), relaxem o corpo físico e a mente, e rodem o áudio de condução ao Templo Azul, assumindo uma postura receptiva e confiante. Fiquem assim por no mínimo 30 minutos (até 23h30min), preferencialmente deitados. Caso sintam necessidade, mudem de posição durante a cerimônia.

A iniciação em Reiki é algo muito pessoal, e cada um vivencia de forma diferente.  As sensações mais corriqueiras são expansões do chakra da coroa, do cardíaco e o aquecimento ou aumento das mãos durante ou logo após o evento. Isso decorre dos reflexos em nível físico dos procedimentos energéticos adotados no processo. Caso adormeçam no decorrer da iniciação não significa que perderam algo, ou que a iniciação não foi bem sucedida. Muitas vezes, quando adormecemos, atenuamos nossos laços com o corpo físico, podendo assim visitar outros planos e receber lá orientações, sintonizações ou outros procedimentos que nossos Mestres (pessoais) acham necessários.

Após o período recomendado, agradeçam ao Universo.

Clique para rodar o áudio a partir dessa página.