Quem somos nós?

Amanda (Marlee Matlin) está numa fantástica experiência ao estilo “Alice no País das Maravilhas” enquanto seu monótono cotidiano começa a se desmanchar. Esta situação revela o incerto mundo escondido por trás daquilo que se costuma considerar realidade. Amanda mergulha num turbilhão de ocorrências caóticas que revelam um profundo e oculto conhecimento do real. Ela entra em crise e questiona o sentido da existência humana

A jóia azul

Você é importante! E esta é a mensagem principal do filme. Seus sentimentos, seus pensamentos, o que você faz durante o dia, a sua bela essência – a energia maravilhosa do seu coração. Cada um e todos nós somos curadores planetários e temos a habilidade de transformar este mundo em um lugar mais pacífico e mais harmonioso para todos nós. Sua alma e seus filhos vão agradecê-los por isto.

A profecia celestina 

Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Este foi o ponto de partida do best-seller “A Profecia Celestina”, de James Red Field, um romance cheio de ação e revelações, agora em magnífica produção de Hollywood. No filme, o espectador mergulha na heroica missão do autor, interpretado por Matthew Settle, em sua aventura para chegar no alto das montanhas dos Andes e compreender o significado contido nas nove visões anunciadas em polêmicos manuscritos.

Thrive – Prosperar

Thrive (Prosperar) é um documentário não-convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo – descobrindo a consolidação mundial do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo avanços na consciência, ciência e ativismo, Thrive oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e ousadas para a recuperação de nossas vidas e nosso futuro.