Como fazer um sabonete para limpeza energética (com sal marinho e ervas)
- Derreta, em banho maria, um sabonete vegano (Phebo ou Granado) com o perfume de sua preferência;
- Se for colher as ervas, faça da maneira correta: ao amanhecer ou entardecer (quando o sol não incide sobre ela), pedindo permissão aos elementais que estão presentes no local;
- Pique, com as mãos, a erva de limpeza escolhida (algumas sugestões abaixo, mas pode usar a da sua preferência), e disponha em um pote com a base menor do que a borda, para facilitar ao retirar o produto final;
- Adicione duas colheres (de sopa) de sal marinho, para cada sabonete que for derretido;
- Despeje o sabonete e misture os ingredientes de forma rápida;
- Se tiver o floral de proteção, pingue sete gotas na mistura;
- Aguarde esfriar e pode desenformar.
Como usar: Tome seu banho de forma usual, de preferência com um sabonete vegano. Após, lave-se com o sabonete de sal e ervas do pescoço para baixo.
Algumas sugestões de ervas (pode usar mais de uma):Alecrim – Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.
Arruda – Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.
Alfazema – Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.
Guiné – Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.